25 de abril de 2009

Dando notícias e ganhando mais um selinho!!!! Viva!!!!

Gentemmmm!!!! Eu não morrí não viu???? Sei que sumí muito tempo, mas estou realmente retomando meus trabalhos....Não está sendo fácil, podem acreditar!!!
Depois de férias em família....mil problemas ocorreram em minha vida...Devido a crise mundial....posso dizer que "SOBROU PRA NÓS AQUI EM CASA"...é SÉRIO!!!!
Não tenho como explicar, pois o post seria demasiadamente longo...e nem valeria a pena vocês tomarem conhecimento....Daí quero apenas avisá-las que dentro de pouco tempo terão muitas novidades por aqui...ok?
Beijinhos...fiquem com Deus!!!Agora, vamos a novidade!!!!
Ganhei mais esse selinho da minha amiga Ana Caldatto!!!! Ela é uma artista em tanto....Nem imaginam quanto!!! Faz coisas maravilhosas que vocês podem conferir no blog:
www.anacaldatto.blogspot.com
Sei que tenho que repassar para outros 10 blogs de amigas artistas....,mas confesso que farei isso daqui a alguns dias, pois preciso me interar das coisas do mundo virtual....
Peço perdão a todas e aviso que ainda essa semana dou a dica dos meus 10 blogs...tá?
Beijocas!!!

2 comentários:

Amigos da Net disse...

Olá Linda!
Seu blog foi selecionado e convidado a participar do amigos da net.Esperamos a sua inscrição la ok?
É so Pegar o selo de participação e colocar num lugar visivel do seu blog,visitar os destaque e fazer a inscrição no comentarios da UOL e se quizer convidar amigos tb p fazer parte dessa gostosa bricadeira tb pode ok,nosso intuito é de blogs conhecerem mais blogs e formarmos amizades,mesmo q seja virtual,aguardamos vc por la bjsss

Misteriosa disse...

Olá, estou visitando a primeira vez o seu blog, gostei muito dele e principalmente do seu trabalho. Eu estou começando o meu novo blog, espero sua visita lá. Espero que além da visita, podemos ser amigas blogueiras. Beijos e fique com Deus.