12 de agosto de 2009

COF....COF....COF.....Não é a gripe suína não gente!!!! É o meu BLOG que está com poeira e teias de aranha!!!!

Olá Pessoal, quanto tempo né???? Pois é....estou mesmo em FALTA GRANDE com o meu blog!!!! Tantas coisas para arrumar, tantas fotos para postar, selinhos que ganhei, afff.....é sério gente, nem sei por onde começar.....
Estou nessa "reforma" faz tempo.....mas nada de parar a loucura do dia a dia e vir aqui encarar a lida de verdade!!!!!

Hoje resolví que não dá mais para esperar....vou mexer um pouquinho por dia até ficar nos ESTRINQUES de novo.....paciência, mas sei que em breve tudo ficará arrumadinho novamente.....

Resolví começar pela brincadeirinha que minha amiga JALUZA me indicou.....é para postar a 6ª foto da minha 6ª pasta de fotos pessoais.....E então aí vai.......
Uma foto que tirei há quase um ano com minha cachorrinha CHERRI aqui em casa mesmo.....Foi minha filhota que tirou.....Eu tinha que fazer um LO em Scrap Digital para um CT em homenagem ao meu PET....
Amei a foto e aí está.....
Não irei, como foi pedido, repassar a brincadeira, pois estou mais do que atrasada com a postagem.....Acho que as indicadas iriam me dar "uma bronca", pelo grande atraso!!!!! rsrsrsrs

2 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

oiiiii..amei vc ter retirado seu blog da gaveta...cof..cof...
ele esta lindo e ainda mais com a foto da Cherri...bjkas

Carol Gomes disse...

Olá!!!
Amei essa foto! Que fofaaaa!
Bjokas da Carol