2 de dezembro de 2009

Tem mais sorteio rolando por aí.....VIVA!!!!


Ei pessoal!!! Dei uma sumidinha básica, né? rsrsrsrs....
Mas já tô de volta, e com a corda toda!!! A corda, aliás, no pescoço!!!! rsrsrsrs....Sem tempo pra nada e agora mais do que nunca enrolada de tudo.....
Arrumando mudança.....vendo uns últimos trabalhos já encomendados para entregar antes do Natal e ansiosa demais com a nova vida.....Agora no sul do nosso país!!!!
Do Oiapoque ao Chuí....rsrsrsrs....Carioca que já foi pra amazônia, pra Bahia e agora pro sul.....rsrsrsrs.....mas tô mega, hiper, super feliz da vida!!!!
Vamos mudar para Maringá!!!! Fui lá conhecer no último final de semana e fiquei encantada com a cidade!!!! Que catedral MARAVILHOSA!!!! Fiquei mesmo emocionada!!!!
No corre-corre com aluguel de casa, transferência de faculdade da filhota e alugando a casa aqui....fora mudança e tudo que mais isso envolve...mas muito, muito, muito feliz!!!

Aproveitando o post, aliás o motivo principal da postagem é falar do sorteio que está acontecendo lá no blog da Elô Badan....que mora onde irei morar!!!! Legal, né??? Vamos nos conhecer, tenho certeza de que trocaremos muitas idéias sobre scrap e outras artes....
Foi a amiga Virgínia Vilela que me indicou o blog da Elô, pois morou também lá em Maringá e fizeram amizade....Não é uma maravilha isso????
Bem pessoal, passem lá no blog da Elô e vejam que mega kit lindo que ela está sorteando por ocasião do aniversário no último dia 28 de novembro....
Podem olhar a vontade, mas já é meu, viram??????????? rsrsrsrsrsrsrs.....

4 comentários:

Scrapasy disse...

Não acredito que vc vai virar pé vermelho!!??
Será um prazer conhece-la, não esqueça de me avisar qndo já estiver por aqui!!
Se precisar de alguma coisa por aqui só chamar
Boa sorte e bjinhos
Elô

Unknown disse...

Oiê, tudo bem?? Passei pra te desejar uma semana maravilhosa e pra avisar que tem selinho prôce lá no meu bloguinho.Bjs

Virgínia Vilela disse...

Paaatiiiiiiiii fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!!!!!!!!!! Olha só vc falou de mim aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scrapasy disse...

Oii querida!!
Vc foi a ganhadora do sorteio!!!
Passa seus dados (endereço) no meu e-mail que enviarei seu kit.
elobadan@hotmail.com

Bjinhos
Elô