30 de março de 2010

Dando o "Ar da Graça"....rsrsrsrs....e postando os selinhos que ganhei!!! Viva!!!!


Olá Pessoal!!!
Cada dia mais sem tempo e "atoladérrima" nos afazeres, que nem sempre são artes, mas que são parte da minha vida....pelo menos nesse momento....
Tenho, na verdade, ficado pouquíssimo no PC por tantos motivos que não valeria a pena relacionar aqui nesse instante, mas quero compartilhar com vocês hoje a minha alegria de sempre ser lembrada por tantas artesãs maravilhosas e por amigas virtuais que sempre me prestigiam com tantos carinhos e selinhos lindos....que não resisto a fazer ao menos um "post" para lembrar do quando fico feliz com tantos mimos!!!!
Ganhei nos últimos 4 dias, 3 selinhos!!! E são eles:

Esse foi do blog da Paty. Uma fofa que faz lindos trabalhos....Veja e confira você mesma o quanto ela é caprichosa essa xará....
Esse foi a Francielle que me prestigiou...Também faz coisas lindas!!!! Confira!!!!
E por fim, esse foi a querida Irinéia que sempre me presenteia com tanto carinho!!!! Lindos trabalhos ela faz e por uma causa IMENSAMENTE NOBRE!!!! Passem lá e vejam com os próprios olhos....é lindo o trabalho dessa amiga querida!!!!

Bem, eu dedico a todas as amigas que sempre me visitam, todos esses selinhos!!!! Que sempre me façam uma visitinha e que deixem aqui os seus comentários....que são de muita importância na minha vida e no meu trabalho!!!
Muito Obrigada!!!!
♥Amo Vocês♥

2 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Passei para um abraço.
Bjs querida

Nágela disse...

Vim te ver. Estava com saudades.
Bjs.