24 de março de 2010

Selinho!!!! Ebaaaa!!!!


Pessoal!!! Ganhei mais um selinho....e tenho que repassá-lo a 12 grandes blogs que amo!!! Porém, estou nuns dias complicados com encomendas....temporais na cidade que moro e ficando pouquíssimo no PC.... (torcendo para não queimar nada!!!) e com isso, tá complicado postar fotos dos meus últimos trabalhos, fazer homenagens devidas....
Estou respondendo por partes todo carinho que recebo....e muito mesmo grata pela lembrança de todas as amigas e amigos que me visitam e me desejam sucesso....Milhões de muito obrigada a todos!!!!
A minha amiga NEIA em especial, agradeço a consideração e carinho de tanto tempo....desde que montei meu blog, eu acompanho o trabalho dela, que é MARAVILHOSO e EXEMPLO para todos nós....A você, amiga, meu MUITO OBRIGADA SEMPRE!!! De coração!!!
Ao selinho que ganhei de tí, ofereço a todas as blogueiras que me visitam sempre!!! Que valorizam o meu trabalho e que me dão forças para continuar no caminho das artes que é tão bom, mas nem sempre valorizado e gratificante!!!!
Beijinhos em todos e que Deus nos abençoe sempre!!!

5 comentários:

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrsrs tem esse mesmo selinho pra vc lá no meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs bjooooo vi seu recadinho e já postei lá na comunidade, tá? Obrigadaaaaa

Jaluza Scrap disse...

Querida, obrigada pelo teu carinho.
Um grande abraço.

Irineia Kirach disse...

Tem outro selinho no meu blog para vc...bjos...Pat estou correndo como vc...amiga..afeeeeee

Fran disse...

Oi Pati, tudo bem?
Deixei um selinho de presente pra você lá no meu Blog.
Espero que goste!
bjocas
Fran

Paty disse...

Oi Pat
Tem um selinho pra você.
Beijos