27 de maio de 2010

Muitos Selinhos!!! Viva!!!!


São muitos selinhos!!! Que bom saber que tem pessoas que nos consideram amigas e nos fazem sempre que podem um carinho....
Recebí nos últimos dias 4 selinhos....Ontem, o último deles da Neia Kirach com algumas regrinhas básicas que irei procurar cumprir....rsrsrsrs.....Ando meio lesada esses últimos dias.....perdoem-me.....mas vamos lá....
Tenho que responder a algumas perguntinhas:
1) Qual a sua marca de maquiagem nacional predileta?
Resp.: Natura (fui consultora por 12 anos e meio)
2) E internacional?
Resp.: Não sei dizer....dificilmente uso alguma coisa estrangeira em termos de cosmético.
3) Qual o seu perfume preferido?
Resp.: Humor 1 da Natura (é masculino. Não gosto de perfumes doces). Mas amo uma alfazema que se chama Mauá....é refrescante!!! Maravilhosa!!!!
4) Melhor compra de cosméticos?
Resp.: Natura
5) E a pior?
Resp.: Não sei responder....
6) Fale 7 coisas sobre você...
Resp.: Bem, sou extremamente sincera e verdadeira com as pessoas....mesmo que em muitas vezes eu as machuque. Fico magoada com mentira. Sou chorona. Perfeccionista (as vezes até chata....CAPRICORNIANA). Teimosa. Falante (vixe!!! como gosto de conversar!!!). Tarada por papel e tudo que existe dentro de uma papelaria....Acho que meus pais namoraram dentro de uma para que eu nascesse!!! rsrsrsrsrs.....
Agora é preciso repassar para 10 amigas, mas farei isso mais tarde, ok?
Beijocas!!!!
Bem, os demais selinhos abaixo foram dados pelas xarás (2 Patty's) e um da amiga Virgínia Vilela!!!! Queridas, eu amei!!!! Vocês estão sempre no meu coração!!!! Beijos!!!!


Nenhum comentário: