16 de setembro de 2010

Sei que ando sumida...mas é por uma boa causa!!!

Oi Pessoal...depois de tanto tempo e meio "deprê" com a falta de adaptação ao novo lugar que estou morando, e o falecimento da minha cachorrinha a 1 mês e meio atrás....resolví voltar a mexer com meus artesanatos....
Mesmo sem grandes idéias, essa semana coloquei novamente "a mão na massa" e fazer umas coisinhas....
Fiz uns joguinhos de índice telefônico com bloquinho para acompanhar e estão todos a venda na minha lojinha lá no site elo7....
Quem quiser dar uma passadinha por lá, fique a vontade!!! Eu agradeço!!!


Volto em breve com mais novidades....Não me abandonem, heim???? Não vou sumir de novo!!! rsrsrsrsrsrs....prometo!!!!
Beijão!!!!


4 comentários:

Cinda disse...

Patríciaaa, que saudade, venha logo embora, fique ai não..
E que conjuntinho lindo o de borboletinhas.
bjo

Greissy Dibas disse...

Patrícia.
Adorei seu blog e estou te seguindo... Bola pra frente, se anima e invente muitas coisas lindas... esse seu sorriso não pode ficar na gaveta, ok?! bjuuu e qjuuu

MARINA disse...

LINDO SEU BLOG... AMEI TUDO POR AQUI..... PARABÉNS
BJKINHAS ARTEIRAS
MARINA - LOUCAS POR CAIXAS

Tays Rocha disse...

Pat, adorei esses cadernos e bloquinhos, muito lindos, de bom gosto! Beijocas.