18 de outubro de 2010

Conhecendo novas pessoas....nascendo novas amizades....

Sábado passado tive o enorme prazer de conhecer algumas scrappers aqui de Maringá. Nos encontramos numa cafeteria bem gostosinha aqui na cidade e trocamos idéias, informações sobre nossos trabalhos com scrap...Foi uma delícia de encontro!!!
Estamos organizando um CROP para novembro que certamente fará sucesso!!! Tiramos fotos e nessa acima aparece toda a galera que estava lá...Raquel, eu, Edvânia, Vanessa, Lucinara e Mary Ane. Todas muito sorridentes e empolgadas com o próximo encontro que será não só para papear, mas para scrapear também!!!
Até mais pessoal!!!

2 comentários:

Scrap by Scrap disse...

Oi Pat, menina que cantinho mais lindooooo, adorei as cores, as flores e os carações do seu blog.Seus trabalho tb são perfeitos!! Esta foto ficou muito boa heim!!!Já estou te seguindo tb querida e precisamos marcar um outro encontro logo logo né? Beijocas.

dani sader disse...

Oi Patricia! Navegando pela net cheguei aqui, ai descobro que vc é de Maringá. Que legal moro próximo em Ubiratã e as vezes apareço por ai. Quem sabe na próxima vez não combinamos um café tb.

bjkas