5 de maio de 2015

Que tal um caderninho bem charmoso???

Oi Pessoal!!!
Olha eu aqui outra vez!!! Nem demorei, né??? kkkkk
Estou com o propósito de movimentar o meu blog....ainda que ele não esteja ainda arrumadinho do jeito que eu quero, mas não vou deixar de postar os meus trabalhos enquanto não consigo o tempo necessário para arrumá-lo totalmente....
Então vamos lá....Hoje vim com 2 cadernos que despachei faz uns dias para o Rio de Janeiro....Encomenda de uma cliente que prefere ter cadernos do que agenda para anotar seus compromissos e coisinhas importantes do dia a dia....Confesso que também me organizo melhor com cadernos do que com agenda....ao gosto de cada um....vamos fazendo artes!!!





E aí??? Gostaram???
A cliente ficou super satisfeita!!! Que bom!!!
Volto em breve!!!
Beijos e ótima semana de trabalho para todos!!!

Um comentário:

Fabi Paliares disse...

Oie!! Quanta coisa linda que encontrei por aqui...Em primeiro lugar agradeço a visita em meu blog e estou muito feliz em receber elogios de uma pessoa tão talentosa como vc! Adorei!! Esse caderno de Paris....Ahhhhh que lindo!! Parabéns!! Muitos beijos, Fabi Paliares