9 de novembro de 2009

Ainda que pouco...trabalhando...

Não tenho trabalhado muito nos últimos tempos com minhas artes principais....o papel....
Embora não pare nunca!!! Venho fazendo meus mimos em feltro....minha paixão do momento!!! E que paixão!!! Tudo que me permite fazer enquanto descanso as pernas do dia-a-dia tão puxado com arrumações de uma mudança que ainda nem sei bem direito pra qual destino....
Mas PARAR COM MINHAS ARTES, nunca!!!
Cortando...pintando....bordando....costurando....colando.....seja lá como for....VAMO QUE VAMO!!
Essa foi uma caixinha que fiz para uma amiga dar de presente...Ficou mesmo uma fofura!
Pra essa mesma amiga, fiz um caderno de receitas....Ela que tanto queria ter um Livro de Receitinhas Especiais....
Fiz com capa de tecido de moranguinhos que ela tanto ama!!! Acho que ficou lindinho mesmo...
Esse foi um caderno que fiz para a minha amiga levar de presente para a sobrinha lá em Volta Redonda (RJ)...Alegre e bem de acordo com a primavera!!!

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Ei, Pat!
Te mandei um e-mail a respeito dos miolos de agenda... vc gostou deles?
estou aguardando sua confirmação, ok? Bjoooo

Unknown disse...

Quanta coisa linda frô.
Tem selinho pra vc no meu blog dá uma passadinha lá.
Beijocas