5 de novembro de 2009

Mais um sorteio!!!! Viva!!!! Eu quero ganhar!!!!


Olá Pessoal!!!
Parece que no mundo dos blogs o povo resolveu "botar pra ferver" nos sorteios....e mais um tá rolando por aí....
É no blog CRIANDO COM TIA SONIA....tem coisas lindas por lá....vejam só....e o kit que ela irá sortear no próximo dia 30 de novembro é tudo de bom....e mais um pouco!!!
Participem e acreditem!!!! Eu já tô com os dedinhos cruzados!!!!
Viram só quanta coisa fofa!!!! eu quero!!!!
Beijos!!!

2 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Patrícia obrigada por participar, amei seu blog, bjs Sonia

Virgínia Vilela disse...

Virei sua seguidora!!!! Te mandei um e-mail, vc viu? Sobre os miolos de agenda...