22 de fevereiro de 2010

Começando bem a semana com selinho!!!!



Oi pessoal!!!
Comecei super bem minha semana....Ganhei selinho de 2 amigas muito queridas....a Luciana Lunardi e a Neia me presentearam com esse selinho super fofo!!!!
Tenho que repassá-lo para 6 blogueiras....com a pergunta:
O QUE É A AMIZADE PARA VOCÊ????
Bem, para mim a amizade é confiança acima de tudo!!!! Você pode até não ter a oportunidade de estar sempre com seu amigo ou amiga, mas traí-lo jamais!!!! Esquecê-lo nunca!!!!
Eu estive olhando dentro da minha lista de blogs prediletos (que são muitos e ainda estão faltando listar um bocado), quem não havia recebido o tal selinho....Muitos dos trabalhos que admiro já receberam...Então achei que deveria repassar aos que não ví o selinho e que são pessoas que fazem trabalhos que eu simplesmente AMO DE PAIXÃO!!!!
São eles:
Espero que fiquem contentes com a minha escolha e deem continuidade a brincadeira e demonstração de carinho!!!!
Beijos e Sucesso sempre a todas!!!!

3 comentários:

Soraya disse...

Oi Pat!
Obrigada por lembrar de mim,adorei!
beijos e fique com Deus

Fatima Guimaraes disse...

Olá Pat
Obrigada pelo selinho...estou levando...adorei.

Bjinhos

Damaris Westin disse...

oi amiga, parece que eu demorei um pouco pra vir aqui, rss mas vim buscar meu selinho, e já postei no meu blog, obrigada viu!?!? e aí, melhorou?? aqui o frio tbm está ficando terrivel, rss, melhoras e se cuida bjs