17 de fevereiro de 2010

Novos trabalhos.....vamo que vamo!!!

Os primeiros índices telefônicos desse ano....Virão muitos por aí....aguardem!!!!
Esses são os bloquinhos lisos tamanho P que fiz....Tem 70 folhas cada e o miolo é em papel reciclado industrializado....Ideal para carregar na bolsa...Estão a venda!!!

E agora....vamos voltar pro trabalho....Tem muito mais "arte" vindo por aí....
Beijos e tenham todos uma ótima semana....aliás, restinho de semana, né? rsrsrsrs...
Valeu pessoal!!! Mãos a obra!!!

5 comentários:

Shelley disse...

Seus trabalhos são lindos! Voltarei sempre!
beijinhos

Elaine disse...

e eu tô louca pra fazer minha nova agenda telefônica, adorei as suas, e os bloquinhos tb, obrigada pela visita, bjs.

Luciane disse...

Pat!!!
Tem um selinho para vc no meu bloguito!
Beijos
Lu - www.lulunardi.blogspot.com

Gabi Alberti disse...

Patiiiiiiiiiiii!! Aiiiii!! Que coisa mais liiindo seu blog!! Aina bem que vc me achou, daí eu vim aqui ver vc!! Muiiiito fofos os seus bloquinhos e a caderneta de telefones tbm!! Ameiiiiiiiiii!!! Bjosss e obrigada pelo selinho!!

Tuka Miranda disse...

Oi Pat!!!
Adorei os seus trabalhos, muito lindos!
parabéns!!
beijos,